segunda-feira, 27 de junho de 2011

A MORTE DO COBRA O MAIOR TRAFICANTE DO PIAUI

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjK1-2y9ODfb3fhJWsDsYC1i1Tvda5TCdZPFJopSyxZRBUvghaP0u-31hytDHrb6NR3MTx5y202NNaBNxhUCLZr1-GatGPTRY4PKeNks7D2MnA__1DNWrjEkGMUybFHvFJmCH8YpREFjeMz/s1600/Ze+maria+Cobra.jpg
Zé Maria Cobra executado em casa ainda pouco
Dezenas de curiosos no HEDA em Parnaíba

                 Comércio de Propriedade da familia. Local da Execução



Zé Maria Cobra na pedra cadavérica do HEDA.

 
image PRISÃO NA OPERAÇÃO PEÇONHA - José Araújo Miranda, mais conhecido por Zé Maria Cobra, quando chegou à delegacia de Polícia Federal. Foto: Juciê Machado
O individuo conhecido por José Maria Araújo “O Cobra” por volta das 12h15min deste domingo (26), foi executado com tiros um no ombro e outro abaixo do peito esquerdo por dois elementos que chegaram a sua casa no Santa Luzia e atiraram para matar o acusado de chefiar o trafico em Parnaíba, conforme denuncia da Policia Federal na “Operação Peçonha”. Zé Maria foi levado para o HEDA mais já chegou sem vida ao hospital. Neste momento, profissionais de imprensa aguardam maiores informações mais no hospital não se encontra ninguém da diretoria ou coordenação para informar, apenas um porteiro por nome Mauro, que faz às vezes dos gestores. 





O veículo gol de cor branca - modelo antigo, de placas LWQ - 1132, Parnaíba-PI, usado para transportar os assassinos de Zé Maria Cobra, foi encontrado abandonado nas margens da BR 343, entre a Baixa da Carnaúba, e a Embrapa Meio Norte, na rodovia a Buriti dos Lopes.

Segundo moradores da Baixa da Carnaúba, o carro deu prego e os dois homens que andavam nele tiveram que empurra-lo pelo acostamento, deixando o mesmo abandonado em frente a uma residência naquela localidade, e saíram a pé em direção ao posto da PRF na citada BR.

A pergunta que não quer calar, quem matou o Cobra? Tido pela Policia Federal e pelo Ministério Público como o chefe do trafico de drogas no litoral.
Zé Maria Cobra na pedra cadavérica do HEDA.


 

Zé Maria Cobra na pedra cadavérica do HEDA.
 

Nenhum comentário: