domingo, 31 de julho de 2011

Vendedor de cd's é assassinado no bairro João XXII em Parnaíba


Corpo do vendedor ambulante foi levado para HEDA
Imagens fortes: Vendedor ambulante é assassinado com sete facadas na madrugada de hoje.


Por volta das 3:30hs, na madrugada de hoje no bairro João XXIII, em Parnaíba, o vendedor ambulante de cd’s e dvd’s, João Batista Reis Costa, 28 anos, que era casado, pai de três filhos menores, e residia na travessa 5, casa 350, bairro João XXIII, foi assassinado com 07 facadas, o crime aconteceu na Rua Francisca Borges dos Santos, em frente ao domicílio de nº 55, onde funciona o espetinho "área livre", no João XXIII.
A mulher identificada por Marceila desferiu a primeira facada no vendedor ambulante, que saiu correndo uns 50m, mas não conseguiu se livrar da mulher que juntamente com seu namorado, de nome Marcelo e outro desconhecido, saíram em perseguição da vítima, que acabou sendo atingida novamente, desta feita, com seis facadas que ceifaram sua vida.

Violenta facada no pescoço
Policiais da central de flagrantes foram acionados, e uma equipe comandada pelo delegado Adriano, compareceu ao local fazendo levantamento da ocorrência e a remoção do corpo para o necrotério do Dirceu, onde aguarda a presença de um dos médicos peritos da polícia para fazer a liberação do mesmo para os familiares providenciarem seu funeral.

O delegado Adriano que esteve de plantão na noite de ontem e madrugada de hoje, comunicou o fato ao Copom da Polícia militar e para a delegada de plantão na central de flagrantes, Dra. Maria de Jesus Basto, informando, inclusive que os acusados estão foragidos.

Facada no abdome na altura do rim

Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário: