quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Homem confessa que matou o próprio pai e diz: "Eu faria de novo"




Um crime bárbaro aconteceu no bairro Santa Clara, zona Sul de Teresina. Um filho esfaqueou o próprio pai de 82 anos e ateou fogo no corpo da vítima.

“Tô arrependido, mas é aquela coisa né!? Não posso fazer nada. Dei uma facada nele e puxei pro quintal, joguei gasolina e óleo queimado. E se ele voltasse eu fazia de novo”, afirmou o acusado de assassinato.

Segundo o preso, o pai não o ajudou a construir a casa em que moravam e costumava levar garotas para dentro do quarto, o que o incomodava. “Eu acho até que ele (o pai dele) tem envolvimento na morte da minha mãe”, disse o assassino do próprio pai.

Além de ser acusado de matar o pai o elemento é acusado de abusar sexualmente de uma sobrinha de seis anos de idade.

Informações: Juvenal Ribeiro
Edição: Samara Costa fonte : meio norte

Nenhum comentário: