terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Dupla aterroriza Parnaíba na madrugada e policia prende um dos bandidos ao amanhecer


 Dois elementos causaram terror em Parnaíba na noite de segunda feira (30) e madrugada desta terça feira (31), primeiro eles tomaram de assalto uma moto CG Honda de cor vermelha no Bairro São José, em seguida  assaltaram o vigia da Empresa Jurema, levando do mesmo o celular e uma pulseira e não se contendo ainda efetuaram um disparo na coxa do trabalhador.
Em seguida partiram para assaltar o posto de combustíveis Vitória na Avenida Pinheiro Machado. No posto a policia conseguiu abordar um dos elementos por nome Marcos Rodrigues de Freitas, de 22 anos de idade. O comparsa de Marcos Freitas conseguiu fugir.  O criminoso foi preso e se encontra na Central de Flagrantes, com ele foi encontrado um revolver calibre "38" (Arma usada da Secretaria de Segurança do Piauí ) municiado, três aparelhos de celular, uma corrente de aço, dois relógios, uma pulseira e diversos outros objetos todos produtos de furto.
O Vigia da Construtora Jurema foi socorrido por morador da área e levado para HEDA de Parnaíba, onde se encontra em observação da equipe médica.



Arma usada da Secretaria de Segurança do Piauí 



Produtos roubados na ação dos bandidos 
Moto roubada no Bairro São José
Escritório da Jurema em Parnaíba 
Posto Vitória em Parnaíba - Alvo dos elementos 
Policiais que atuaram na captura e prisão do assaltante

Fonte:  Blog do Pessoa 

Nenhum comentário :