domingo, 22 de abril de 2012

novela da globo cheia de charme

Piauí na novela nesta semana: Socorró tentará se passar por Chayene

Socorro apronta todas em Sobradinho em Cheias de Charme
Espertalhona Socorro tentará se passar pela rainha do eletro forro em 'Sobradinho', no litoral do Piauí.
Aguardada pela população do Piauí, a aparição do estado em "Cheias de Charme", a nova novela da Rede Globo, deve acontecer nos próximos capítulos da trama. As cenas gravadas no Piauí deverão ir ao ar durante toda a semana com o retorno dos irmãos Naldo (Fábio Lago) e Socorro (Titina Medeiros), à 'cidade de Sobradinho' no litoral piauiense.
Além Naldo e Socorro, Sobradinho também é berço da caricata estrela-vilã e rainha do eletroforró, 'Chayene', personagem interpretada pela atriz Cláudia Abreu.
A volta ao Piauí
Após aprontar poucas e boas no condomínio Casagrande, Naldo carrega irmão metida a espertalhona, de volta a Sobradinho onde eles são recebidos pela mãe, dona Epifânia, que fica desgostosa com comportamento de Socorro.
Socorro, armando mais uma das suas falcatruas, e munida de algumas roupas e acessórios usurpados no período em que trabalhou na casa de Chayene, passa a mentir que é amicíssima da artista e que ela fará um show na cidade. Entretanto, quem subirá no palco tentando se passar por Chayene é Socorro, oque não dará muito certo já que a domestica será desmascarada na hora, ainda ao tentar cantar a primeira música. Ela se verá obrigada a fugir do público em fúria com a farsa. Sem saídas, ela se jogará em um rio e sumirá.
É, se os primeiros capítulos da novela já estão fazendo sucesso, os próximos, com certeza, deveram arrancar muitas rizadas do público por todo o Brasil.
  fonte: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: