quinta-feira, 24 de maio de 2012

Acidente envolvendo moto com caminhão deixa um morto na rodovia de acesso à Pedra do Sal


Tarcísio Filho (imagem do Face)
Por volta das 17h45 de hoje (23), aconteceu um grave acidente na rodovia que liga a Ilha de Santa Isabel à praia da Pedra do Sal em Parnaíba. Uma colisão lateral envolvendo uma moto XTZ, de placa NIH-7830 Parnaíba, pilotada por Tarcísio Carvalho Aguiar Filho, 24 anos, que residia na rua Madeira Brandão s/n bairro São Benedito e um caminhão Mercedes Benz 1113 de placa HUE-6452 Tianguá-CE, dirigido por Sérgio Luís Sousa de Meneses, residente à rua Armando Bulamarque, s/n bairro São Francisco, provocou a morte do condutor da moto Tarcísio Filho.
O caminhão pertencente ao Depósito Guarita seguia carregado de pedra no sentido Ilha Grande de Santa Isabel / Pedra do Sal e a moto em sentido contrário. Tarcísio Filho era funcionário da Cerâmica Costa Norte na Ilha de Santa Isabel e retornava do trabalho quando aconteceu a tragédia.
Uma equipe do SAMU fez a remoção da vítima ainda com vida para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. Tarcísio perdeu muito sangue e sofreu fraturas na bacia, fêmur e braço, vindo a óbito quando era submetido à intervenção cirúrgica
fonte blogdoyuregomes

Nenhum comentário: