quinta-feira, 31 de maio de 2012

"HOMEM" é executado com vários tiros no bairro Santa Luzia




                                 A vítima na pedra cadavérica do Heda
As primeiras informações é que um homem identificado como Hermes de Araújo dos Santos, conhecido no mercado autônomo de Parnaíba como coronel, foi executado com cerca de 14 tiros, fato ocorrido por volta das 23hs da noite desta quarta-feira - 30.  A ocorrência aconteceu próximo ao bar Spring, no bairro Santa Luzia.

O corpo da vítima tinha marcas de disparos por todos os lados, incluindo em um dedo da mão esquerda como no meio das canelas. Só na barriga da vitima foi contado 4 buracos de balas.

Uma patrulha da PM comandada pelo tenente Helton chegou ao local do ocorrido e segundo testemunhas, dois homens em uma motocicleta praticaram o crime, sendo que o pente de uma pistola foi descarregado no corpo do citado 'coronel".

Amigos e familiares da vítima permaneciam nas imediações do hospital estadual Dirceu Arcoverde no inicio da madrugada de hoje.


Um crime com características de pistolagem aconteceu por volta de 23h de ontem(30), na Travessa Armando Cajubá, nº 115 bairro Santa Luzia II em Parnaíba A vítima Hermes Araújo dos Santos, 28 anos, conhecido por “Coronel”, que residia à rua Armando Bulamarque, nº 435 bairro São Francisco, foi executado com aproximadamente 14 tiros de pistola calibre 380 por dois elementos em uma moto 150 de cor vermelha, usando capacete.
Segundo testemunhas, o elemento que andava na garupa da moto efetuou os disparos contra “coronel” na presença de sua namorada de identidade não revelada.
A vítima foi socorrida por amigos e conduzida para o Pronto Socorro do Hospital Dirceu Arcoverde, aonde já chegou sem vida.
Amigos e familiares lamentaram a morte do coronel, que não tinha passagem pela polícia e tinha um grande círculo de amizades em Parnaíba.
O delegado do 2º DP, Bel. Cadena Junior já determinou ao núcleo de investigações daquela delegacia para apurar o crime. No local do ocorrido foram encontradas 4 cápsulas de pistola de calibre 380 e um projétil que transfixou o corpo da vítima, segundo informações repassadas pela Polícia Militar.
 
 
FONTE:


Nenhum comentário :