quarta-feira, 23 de maio de 2012

Prefeitura de Parnaíba recomeçou o asfaltamento de ruas e avenidas nesta terça-feira (22)

Fotos: Wanderlei Portela
alt
Asfalto reiniciou pela Avenida Padre Castelo Branco
A Prefeitura de Parnaíba retomou nesta terça-feira (22) uma das etapas de construção e recuperação de pavimentação asfáltica de ruas e avenidas. As obras recomeçaram pela Rua Padre Castelo Branco, em frente à Santa Casa de Misericórdia. Em seguida, o roteiro dos serviços inclui a conclusão do asfaltamento da Rua Samuel Santos, próximo à Avenida 3 de Maio, seguindo depois para a Avenida São Sebastião(entre o Mirante e a rotatória da Avenida Francisco Borges), Ruas Pedro Freitas, Cândido Oliveira, até o cruzamento com a Avenida João Silva Filho.
A secretaria de Infraestrutura informou que nesta etapa serão asfaltadas outras ruas do Bairro Piauí, além da Pedro Freitas, tais como Afonso Pena, Samuel Santos e Itaúna. O secretário de infraestrutura, Paulo Henrique Castelo Branco disse que estas obras de asfaltamento em execução pela Prefeitura de Parnaíba fazem parte de um projeto orçado em R$ 5 milhões, verbas do Município e do Governo Federal.
RUAS E AVENIDAS COM ASFALTO CONCLUÍDO
No começo desta etapa de construção e recuperação asfáltica a Prefeitura de Parnaíba concluiu asfaltamento das ruas Afonso Pena, Itaúna, Anhanguera, Caramuru(trechos compreendidos entre avenida 03 de Maio e Avenida Pinheiro Machado). Também já foram asfaltadas as ruas Rodrigo Coimbra, no Bairro Rodoviária;  Santana, no Bairro Piauí,  e Avenida das Normalistas, no Bairro Nova Parnaíba.
lembrando falta o restante da samuel santos

Nenhum comentário: