sábado, 30 de junho de 2012

Parnahyba e 4 de Julho decidem nesse domingo 2° jogo da semifinal do Campeonato Piauiense

Jogo contará com árbitro de outro Estado a pedido do 4 de Julho 

 


O segundo jogo de volta da semifinal do Campeonato Piauiense, acontece nesse domingo (01), entre Parnahyba e 4 de Julho ás 16:00h no estádio, Mão Santa em Parnaíba. O jogo será apitado pelo árbitro pernambucano Nielson Nogueira Dias, aspirante ao quadro da FIFA a pedido do 4 de Julho.

O 4 de julho pediu a Federação de Futebol do Piauí para que a CBF mandasse um trio de arbitragem de outro Estado, pois estavam se se sentindo prejudicado com as últimas arbitragens, e principalmente a do último jogo, 1º da semi final contra o Parnahyba, em que o arbitro Júlio Cesar, anulou de forma equivocada 3 gols assinalados pelo 4 de julho. Os auxiliares de Nielson Nogueira são Sergio Henrique, Campelo Gomes e Elson Araújo Silva, tendo como 4º arbitro Robson Martins Pereira, os últimos três da federação Maranhense.

Com esta decisão da CBF e Federação do Piauí, o 4 de julho vai mais tranquilo para o jogo em Parnaíba no próximo domingo. Vale ressaltar que o time do Parnahyba nada tem a ver com os erros da arbitragem, inclusive não quis aceitar arbitragem de fora.

Nenhum comentário: