quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Adolescente é encontrado gravemente ferido no quebra-mar em Luís Correia



Uma pessoa de identidade não revelada informou ao SAMU que um jovem havia sofrido um acidente no quebra-mar.

O adolescente de iniciais L.G.S, de 17 anos, foi encontrado na noite de terça-feira (28), com fratura no braço direito, escoriações pelo corpo e ferimentos graves na cabeça na cidade de Luís Correia.
Vítima após acidente(Imagem:Blog do Yuri Junior)Vítima após acidente

Uma pessoa de identidade não revelada informou ao SAMU que um jovem havia sofrido um acidente no quebra-mar. A polícia militar também foi acionada e se dirigiu até o local do acidente.

Imagem: Blog do Yuri JuniorVítima sendo atendida(Imagem:Blog do Yuri Junior)Vítima sendo atendida

Não se sabe exatamente o que causou o acidente, a hipótese mais provável, é a de que o jovem tenha se ferido durante a queda de um poste de concreto corroído pela maresia. Tudo leva a crer, que a vítima se encontrava pendurada no poste quando o mesmo quebrou.

Algumas pessoas acreditam que o adolescente queria pegar alguns fios de alumínio de um trecho desativado no quebra-mar, acontecendo a tragédia que por pouco não ceifou sua vida. O adolescente L.G.S. foi socorrido pelo SAMU e conduzido para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba. Com informações do Blog do Yuri Junior.
Imagem: Blog do Yuri JuniorPoste que teria causado o acidente(Imagem:Blog do Yuri Junior)Poste que teria causado o acidente
fonte blog doyure junior

Nenhum comentário: