sábado, 1 de setembro de 2012

bebida alcóolica com suspeita de falsificação em parnaiba


Imagem: Proparnaiba
Na tarde desta sexta-feira, policiais do serviço reservado da PM, apreenderam na BR-343, no trecho que liga Buriti dos Lopes sentido Parnaíba, 144 garrafas de bebidas alcóolicas suspeitas de falsificação.

Entre a mercadoria estão: seis garrafas de Old Parr, sessenta garrafas de Montila, sessenta garrafas de Teachers, seis de Black White e doze de Old Eight.
A princípio há suspeita de falsificação, porém, somente um laudo poderá comprovar se o produto passou por um processo de adulteração.

Policiais já tinham informação que um indivíduo há algum tempo fazia transporte ilegal de bebidas de Piripiri a Parnaíba, e hoje, receberam uma denúncia anônima dando conta de que um veículo faria esse transporte nesta tarde. Os PM’s abordaram o veículo Pálio NIB – 9530 de Teresina, conduzido por Jemerson Millos Castelo de Freitas e encontraram a mercadoria denunciada, onde foi solicitada nota fiscal dos produtos e esta não foi apresentada.

A polícia fez a abordagem próximo a Buriti dos Lopes porque havia suspeitas de que o condutor levaria mercadorias para o lado maranhense. Jemerson estava em companhia de uma mulher que teve sua identidade preservada.

O casal suspeito de falsificação foi encaminhado para a Central de Flagrantes, localizada no Bairro São Benedito, onde estão sendo ouvidos pela Polícia Civil.
 

Um comentário:

Unknown disse...

Muito bom o blog,meu amigo que recomendo,ai vir conferir e eu vou recomendar tb,e acompanha..me recomendaro esse site de rastreamento pois eu tava precisando de um rastreador http://rastreamentodecelular.net sera que é bom? rsrsrsrs abraços..parabens pelo blog