quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Programação do Natal de Luz de Parnaíba inicia dia 20 de dezembro


Decoração parte da Casa do Papai Noel, em Parnaíba. (Foto: Reprodução)
A programação do Natal de Luz, realizada pela Prefeitura de Parnaíba, por meio das secretarias municipais de Desenvolvimento Social e Cidadania e Secretaria da Cultura, iniciará no dia 20 de dezembro, com uma carreata passando pelas principais ruas e avenidas da cidade com chegada na praça de eventos Mandu Ladino onde será realizada a abertura oficial com a presença do prefeito Zé Hamilton e do representante do Papai Noel, Ivan Noel.
A instalação da decoração natalina já iniciou. A árvore gigante que ano passado foi montada no canteiro do Balão do Mirante, desta vez foi erguida no calçadão da Avenida São Sebastião em frente ao Tiro de Guerra. Segundo o secretário municipal de cultura Francisco Dourado, a transferência da árvore ocorreu tanto para facilitar ainda mais o acesso de pessoas para que possam tirar fotos como pela presença de semáforos atualmente onde foi instalada ano passado. 
Dourado disse ainda que locais como Porto das Barcas, Castelo de Tor, Fonte da Praça da Graça e outros receberão a decoração natalina, criada pelo artista plástico Hostyano Machado, contratado pela Prefeitura de Parnaíba.
Fotp: Janaína Leocardio
Fonte: Ascom PMP

Nenhum comentário: