sábado, 22 de dezembro de 2012

Elemento conhecido por "gigibão" atirou contra adverso em suposto acerto de contas, gigibão saiu da cadeia há poucos dias


Por volta das 23 horas desta sexta feira (21) no Bairro Santa Luzia comunidade “cidade sem Deus” um elemento identificado por Alex, vulgo "gigibão", que é traficante naquela região e também já puxou cadeia pelo citado crime, efetuou um disparo a queima roupa na perna de um outro homem identificado por Paulo Adriano da Silva Araujo de 34.

O tiro partiu de um revolver calibre 38 e atingiu a perna direita um pouco acima do tornozelo da vítima que esta fora de risco, mais teme por sua vida, ele disse para nossa reportagem que teve a arma apontada para sua cabeça e que não foi morto por sorte.

O SAMU fez o atendimento e encaminhou o homem para o HEDA, já Alex “gigibão” esta foragido e a Polícia esteve no Hospital levantando informações sobre os elementos envolvidos. Em conjunto, as Polícias Civil, Militar e Federal estão realizando operações conjuntas, visando dentre outras operações, monitorar os elementos que tiveram liberdade decretada pela justiça nesta semana.

Presidiários em liberdade:

Vários presos que cumpriam pena no Presídio Fontes Ibiapina em Parnaíba tiveram liberdade provisória em regime semi-aberto decretada pela Justiça em conformidade ao código penal Brasileira. Diferente do induto de natal, que é concedida aos presos que não tenham cometido crimes hediondos como tortura, terrorismo ou tráfico de drogas e que tenham tido boa conduta no cumprimento de suas penas. A liberdade condicional liberta o preso que ao invés de cumprir toda a pena encarcerado, é posto em liberdade se houver preenchido determinadas condições impostas legalmente e cumpre pena sob monitoramento da Policia, alem de ser vetado de várias funções junto a sociedade
fonte: /Blog do Pessoa

Nenhum comentário: