sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Laudo comprova virgindade de jovem que leiloou a primeira vez


Catarina Migliorini posou peladona para a edição de janeiro da revista Playboy

Laudo CatarinaReprodução/ Playboy

O comprador da virgindade da jovem ainda não consumou o ato

Publicidade
Catarina Migliorini, 20 anos, leiloou a virgindade por R$ 1,5 milhão e virou assunto no mundo. Com a fama instantânea, a jovem será a capa da Playboy de janeiro. E para não deixar dúvidas a revista resolveu fazer um exame para comprovar que a garota realmente é virgem.

O médico Nihad Jackson confirmou em um laudo médico que a garota nunca teve o hímen rompido.

— Examinei Ingrid Nascimento hoje. A senhoria Nascimento é virgem, com hímen intacto. Esse documento foi entregue para ela, por solicitação dela.

A informação foi divulgada no site oficial da revista. Eles ainda afirmam que o japonês que arrematou a primeira vez de Catarina, que na verdade se chama Ingrid, ainda não consumou o ato.

Em entrevista à edição de novembro da Playboy, quando fez apenas fotos sensuais, a bela revelou que não vê nenhum problema em posar nua, e que aceitaria numa boa se sua virgindade tivesse sido comprada por uma mulher.
— Sem dúvida nenhuma! Não vejo problema nenhum nisso. Não sou lésbica, mas não tenho nenhum preconceito com as escolhas sexuais ou amorosas de cada pessoa. Em um leilão não se escolhe o vencedor. É sempre quem dá o maior lance. fonte R7

Nenhum comentário: