sábado, 29 de dezembro de 2012

Por que não se recupera a sinalização de trânsito apagada com o reasfaltamento da cidade?


Uma cidade que já vive um caos no trânsito, como Parnaíba, não pode se dar ao luxo de retirar nenhum tipo der sinalização já existente, horizontal e/ou vertical, sob nenhuma justificativa.
Por falta das tartarugas que existiam nos cruzamentos das Avenidas das Normalistas/ Chagas Rodrigues, com Rua Coronel Joaquim Antônio, um Siena avançou ontem uma preferencial, por volta de 11 horas da manhã, e colidiu com minha moto. Por pouco algo mais grave não aconteceu, além da minha clavícula fraturada, dores pelo corpo, alguns danos na moto e um doente em casa. Fui socorrido pelo motorista do Siena, professor Antônio, que foi diretor de um colégio no Joaz Sousa,  que me conduziu ao HEDA, onde fomos bem atendidos. Mas fica  pergunta: Por que a prefeitura, ao terminar a recuperação asfáltica de certas ruas, não recupera de imediata a sinalização, horizontal, principalmente, que já existia?! Isso é irresponsabilidade, porque deixa na dúvida se aquele sinal antigo fica valendo, depois do novo asfalto. Daí se invadir preferencial, provocando acidentes.
Que se fale menos em progresso da Parnaíba e que venham as ações que beneficiem as pessoas, protegendo-as, afinal, é para isso que se elege gestores públicos. Para cuidarem das pessoas, em primeiro lugar.
fonte blog b silva

Nenhum comentário: