terça-feira, 31 de janeiro de 2012

squema de segurança durante gravações da nova novela da Globo


Um forte esquema de segurança foi montado para dar apoio as gravações de cenas da nova novela da globo (Marias do Lar). Com imagens gravadas no litoral, a novela promete ter uma forte audiência, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), e a CIPTUR (Companhia Independente de Policiamento Turístico),  interditaram o trecho da PI- 116, que liga a Comunidade Carnaubal  a Sobradinho.


Os Policiais orientaram os condutores, que reduzissem a velocidade e que não parassem durante as gravações. 

Por Horlei Oliveira

Pick up colhe mototaxista no Balão da Guarita

Por volta das 6:00 hs desta terça feira (31), uma pick up Hilux de cor verde de placas MNL – 3508 colidiu com um mototaxista que conduzia uma moto POP da Honda no Balão da Guarita. Informações no local dão conta de que o carro invadiu a preferencial causando o acidente. O condutor da moto teve várias escoriações pelo corpo, foi atendido pela equipe de socorristas do SAMU e em seguida encaminhado para o HEDA.










Fonte: Blog do Pessoa

Dupla aterroriza Parnaíba na madrugada e policia prende um dos bandidos ao amanhecer


 Dois elementos causaram terror em Parnaíba na noite de segunda feira (30) e madrugada desta terça feira (31), primeiro eles tomaram de assalto uma moto CG Honda de cor vermelha no Bairro São José, em seguida  assaltaram o vigia da Empresa Jurema, levando do mesmo o celular e uma pulseira e não se contendo ainda efetuaram um disparo na coxa do trabalhador.
Em seguida partiram para assaltar o posto de combustíveis Vitória na Avenida Pinheiro Machado. No posto a policia conseguiu abordar um dos elementos por nome Marcos Rodrigues de Freitas, de 22 anos de idade. O comparsa de Marcos Freitas conseguiu fugir.  O criminoso foi preso e se encontra na Central de Flagrantes, com ele foi encontrado um revolver calibre "38" (Arma usada da Secretaria de Segurança do Piauí ) municiado, três aparelhos de celular, uma corrente de aço, dois relógios, uma pulseira e diversos outros objetos todos produtos de furto.
O Vigia da Construtora Jurema foi socorrido por morador da área e levado para HEDA de Parnaíba, onde se encontra em observação da equipe médica.



Arma usada da Secretaria de Segurança do Piauí 



Produtos roubados na ação dos bandidos 
Moto roubada no Bairro São José
Escritório da Jurema em Parnaíba 
Posto Vitória em Parnaíba - Alvo dos elementos 
Policiais que atuaram na captura e prisão do assaltante

Fonte:  Blog do Pessoa 

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Homem é alvejado em lanchonete no Bairro Pindorama


Por volta das 9 h da noite deste domingo (29), a polícia foi acionada pela dona da lanchonete o Tigrão, localizada na Rua Osvaldo Cruz próxima a quadra do IPASE. Segundo a dona da lanchonete, dois homens numa moto broz preta com capacete começaram a atirar em um homem conhecido como “Cigano” que aguardava o seu lanche. No momento da ação dos bandidos, a dona da lanchonete estava fazendo pasteis, enquanto “Cigano” se escondia atrás do balcão.
Adolescentes que estavam na calçada vizinha ouviram os disparos e saíram correndo. Havia, também, um casal no momento dos disparos. Foram efetuados quatro tiros, perfurando a parede e estraçalhando a vitrine. Uma das balas foi encontrada no local, mas ninguém ficou ferido, tendo, apenas, danos materiais.
De acordo com o Tenente Chagas, as duas pessoas na moto fugiram do local rumo ao Bairro Piauí e não tinham sido identificadas até o momento.