quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Rotas e horários de carros extras durante o carnaval 2013


Começa neste sábado (02/02) a programação do Carnaval de Parnaíba 2013. Além dos concursos de fantasias, rei momo, rainha e miss gay na quadra da Escola Roland Jacob, haverá uma prévia na Ilha Grande de Santa Isabel com o show da Banda Forró de Lei a partir das 21h.
Atendendo a solicitação da Secretaria de Transporte, Trânsito e da Articulação com as forças de segurança, a Coopertranp, Cooperativa dos transportes Alternativos e Autônomos de Parnaíba anuncia as rotas e horários a serem cumpridos por carros extras durante os dias de Carnaval.
Para este sábado haverá dois carros extras. Eles estarão estacionados próximo à Ponte Simplício Dias a partir das 18h cumprindo o trajeto até o local do show, na Praça da Igreja. Os translados serão encerrados à meia noite.
Abaixo rota e horários dos demais dias de evento:
Itinerário: Rua Luiz Correa que passa em frente o Mercado da Guarita, rua Dr. João Gullar, rua Barão do Rio Branco, rua Coelho Rodrigues passando de frente a praça  José Narciso, rua Coronel Gevasio, av. Álvaro Mendes, av. Coronel Lucas, av. Marques de Paranaguá até o retorno com Jaicos, permanecendo na Marques de Paranaguá até a av. São Sebastião no sentido do Mirante até o evento.
Horário: 18h00 até 02h00
Os carros irão passar a cada meia hora, e somente os extras identificados com o adesivo no vidro da frente “Rota da Folia” estarão obrigados a cumprir este itinerário. Os demais seguem suas rotas normais sofrendo pequenos redirecionamentos para atender o local do evento.

Por Superintendência de Comunicação/pro parnaiba

Nenhum comentário: