quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

PEDOFILIA QUEM ESTA LIVRE DESSE ATOS


A pedofilia (também chamada de paedophilia erotica ou pedosexualidade) é a perversão sexual,[1] na qual a atração sexual de um indivíduo adulto ou adolescente está dirigida primariamente para crianças pré-púberes[2][3] (ou seja, antes da idade em que a criança entra na puberdade) ou no início da puberdade.[4] A palavra pedofilia vem do grego παιδοφιλια (paidophilia) onde παις (pais, "criança") e φιλια (philia, "amizade", "afinidade", "amor", "afeição", "atração", "atração ou afinidade patológica" ou "tendência patológica", segundo o Dicionário Aurélio).
PE DOFILIA E UMA DOENÇA DE MANIACULOS QUE TENTAM REPRIMIAM SEUS ATOS SEXOS COM CRIANÇAS E ADULTOS TODOS NOS PODEMOS SE VITIMA DE PEDÓFILOS DENTRO DE QUALQUER INSTITUIÇÃO SEJA CATÓLICA OU ENVAGELICA MÉDICOS ENFERMEIROS PAIS PADASTROS
Igreja católica admite 620 casos de pedofilia na Austrália PDF Imprimir
Ter, 26 de Fevereiro de 2013 19:58
CAMBERRA - A cúpula da Igreja católica na Austrália confirmou neste sábado ao menos 620 casos de pedofilia cometidos por religiosos desde 1930. A revelação foi feita pelo arcebispo de Melbourne, Denis Hart, que classificou os abusos como “horríveis e vergonhosos”. Os registros dos crimes foram entregues a uma comissão do Parlamento do estado de Victoria, no sudeste do país, que investiga casos de pedofilia cometidos em diversas ordens religiosas.

Leia mais...


Pastor evangélico é condenado por pedofilia PDF Imprimir
Dom, 24 de Fevereiro de 2013 02:18
Valdivino Oliveira foi condenado a 15 anos de prisão (Arquivo)

O pastor Valdivino Oliveira,58, abusou sexualmente de duas crianças no mês de Outubro passado. Na época, quando foi dada a voz de prisão ao pastor ele tentou suicídio furando o corpo com um espeto de churrasco. Levado ao hospital o pastor Valdivino foi operado e, por várias vezes, tentou abrir a cirurgia. Valdivino Oliveira que ao invés de anunciar o reino de Deus abusava sexualmente de crianças vai agora amargar 15 anos de cadeia. O pastor tarado já está no presídio público de Parintins.

Aroldo Bruce

Nenhum comentário :