terça-feira, 26 de março de 2013

Jovem de 15 anos fica ferido após ser atropelado por caminhão no interior do Piauí

A vítima sofreu lesões na cabeça e fratura na perna direita

Ciclista ficou gravemente ferido
Ciclista ficou gravemente ferido
Foto: Cidades na Net

Um jovem de apenas 15 ficou gravemente ferido em um acidente ocorrido no final da tarde desta segunda-feira (25) na BR 407, nas proximidades da ladeira da Santana, a cerca de 4 km da cidade de Jaicós.
O menor R dos S. C. foi atropelado por um caminhão modelo Mercedes 710, quando tentava atravessar de bicicleta a BR 407. Segundo relato de passageiros do caminhão, o motorista teria tentado desviar da bicicleta, mas não evitou a colisão. Com a manobra, o caminhão chegou a sair da rodovia.
Com a colisão, o jovem ficou gravemente ferido, sofrendo lesões na cabeça e fratura na perna direita. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Florisa Silva, em Jaicós, e seguida, transferido para Hospital de Urgências de Teresina.
Uma criança de apenas 4 anos, que também estava na bicicleta, saiu ferida e está internado em observação no Hospital, em Jaicós e não corre risco de vida.
O caminhão foi recolhido à Delegacia de Polícia Civil. Os passageiros do caminhão prestaram depoimento, mas o motorista não se apresentou. O Mercedes seguia de Paulistana com destino a Picos, transportando animais.
Jovem de 15 anos fica ferido após ser atropelado por caminhão no interior do PiauíJovem de 15 anos fica ferido após ser atropelado por caminhão no interior do Piauí
FONTE: Cidades na Net

Nenhum comentário: