terça-feira, 30 de abril de 2013

eletrobras piaui : Criança que sofreu descarga elétrica amputa membros

  A TE QUANDO PESSOAS VAO MORRER E TE QUE AMPUTADAS POR UMA ENERGIA CARA E DE MAU QUALITADE  FIOS DESGASTADO POR SOL E CHUVAS SEM MANUTENÇÃO NENHUMA MAS SABEM COBRA DOS POBRES ENEGIA ALTA COMO TAXA DE LUZ COM RUAS COMPLETAMENTE ESCURAS  UMA EMPRESA QUE PESTA SERVIÇO DE MA QUALIDADE SEUS SERVIDORES QUE TRABALHAS NAS LINHAS SE ESFOÇAM PARA FAZER UM BOM SERVIÇO SEM SENHUMA SEGURANÇA

A tia do garoto relatou que o plano de saúde da família não providenciou a UTI.

Tia da vítima falou por telefone durante o programa Agora.
Tia da vítima falou por telefone durante o programa Agora.
Foto: Reprodução

Uma criança identificada por Ernesto Emanuel, de nove anos sofreu forte descarga elétrica após a queda de uma fio de alta tensão, na Zona Norte de Teresina, na noite desta segunda-feira (29), quando andava de bicicleta. O menino sofreu queimaduras de 3° grau e passa por cirurgia na tarde desta terça-feira para amputar os membros inferiores e superiores.
A tia do garoto, Ana Alves, relatou, por telefone ao programa Agora, que o plano de saúde da família não providenciou com agilidade a UTI (Unidade de Terepia Intensiva) para que o menino fosse atendido com urgência. O que pode ter agravado seu quadro de saúde.

A irmã de Ernesto Emanuel disse que ele brincava na porta de casa e que a família estava presente no momento do acidente. “Meu irmão tinha o costume de anda de bicicleta e do nada o fio caiu em cima dele. Ele está todo queimado”, disse a irmã emocionada.
A Eletrobras enviou um responsável para acompanhar a criança e dar todo o suporte necessário à família.
FONTE: Samara Costa EDIÇÃO COTIDIANO DE PARNAIBA

Nenhum comentário :