terça-feira, 30 de abril de 2013

PREFEITURA DE Parnaíba adere à Nota Fiscal Eletrônica



Quinta-feira (02), a Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria da Fazenda estará lançando oficialmente a Nota Fiscal Eletrônica no município. A solenidade, às 10h no hall do Gabinete do Prefeito, contará com a presença de entidades como o Conselho Regional de Contabilidade, Conselho Regional de Administração, Ordem dos Advogados do Brasil, Associação Comercial de Parnaíba e autoridades da administração pública municipal.
A Nota Fiscal Eletrônica tem como objetivo a implantação de um modelo nacional de documento fiscal eletrônico para a substituição da sistemática atual de emissão do documento fiscal em papel, simplificando as obrigações acessórias dos contribuintes e permitindo, ao mesmo tempo, o acompanhamento em tempo real das operações comerciais pelo Fisco.
A adoção à Nota Fiscal Eletrônica instituirá mudanças significativas no processo de emissão e gestão das informações fiscais, trazendo grandes benefícios para os contribuintes, para a sociedade e para a administração tributária.
FONTE JORNAL DA PARNAIBA

Nenhum comentário :