sexta-feira, 31 de maio de 2013

Força Tática estoura boca de fumo chefiada por suposta quadrilha do CE


Por volta das 14hs da tarde dessa quarta-feira-29, um grupo de 3 mulheres e um homem foram presos com drogas em uma casa no bairro Alto Santa Maria. 
Cocaína, crack e dinheiro

A policia militar dando cumprimento a um mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão, expedido pelo juíz da comarca de Granja no estado do Ceará - Dr. Fernando de Souza Vicente, manda recolher para  a cadeia pública, Ticiana de Sousa Costa, de 35 anos, por tráfico de drogas.

Os policiais adentraram em uma casa no bairro Alto Santa Maria e conseguiram capturar Ticiana, que na ocasião estava em cia de duas moças com nomes de Emanuella Belisário de Moura, de 20 anos, residente a Rua Guarani em Fortaleza-CE(Maracanaú) e Cristina Sousa de Jesus, de 22 anos, residente à rua Santa Rita de Cássia, nª 156, bairro Alto Santa Maria em Parnaíba-PI, e um homem de nome Tiago Costa de Lacerda, de 22 anos, residente à rua 118, Bairro Passaré em Fortaleza-CE.

Após a revista na casa abordada, os policiais encontraram 126 gramas de cocaína guardada em uma vasilha de plástico, 4 pedras de crack, 8 celulares, uma balança de precisão, bombas juninas, grande quantidade de jóias e a quantia em dinheiro no valor de R$ 493,95, apetrechos característicos do tráfico de drogas.

Os acusados foram encaminhados a central de flagrantes e serão ouvidos pelo delegado João Valério de Moura Júnior.
 Mandado de prisão preventiva
 R$ 493,95
 8 celulares e uma balança de precisão
 Crack e bombas juninas
Escrivão da central de fragrantes estava conferindo o material apreendido para o procedimento judiciário


Ticiana de Sousa Costa (foto abaixo) foi presa em 18 de maio de 2012, após mandado de prisão expedido pela comarca de Parnaíba, quando residia em uma casa localizada na Baixa da Carnaúba.

Ticiana na central de flagrantes em 18 de maio do ano passado, hoje retorna ao local com mais acusações em sua carreira no submundo do crime.


Cristina de Jesus e Ticiana Souza foi levadas






Nenhum comentário: