quinta-feira, 27 de junho de 2013

Idoso é atropelado ao tentar atravessar avenida movimentada

Fotos: Renato Carllos/Proparnaiba.com
Por volta das 9h desta quinta-feira, dia 27/06, um idoso de nome José Vieira da Costa de 78 anos de idade foi atropelado na Avenida Pinheiro Machado em Parnaíba. Segundo informações repassadas pela polícia ao Proparnaiba, o carro era conduzido por Sofia Araújo Lima Bessa, 32 anos de idade.

Conforme relato da PM, a condutora passou no cruzamento sentido Rodoviária quando o semáforo dava sinal verde para o automóvel, neste momento o idoso foi travessar de um lado para o outro da avenida e foi colhido pelo veículo. A polícia disse ainda que em sua defesa a condutora do automóvel declarou que era impossível parar para dar passagem ao pedestre em virtude do fluxo de veículos que vinha logo atrás dela e “para não ser atingida e causar um acidente ainda maior seguiu e acabou atropelando o aposentado”.

O carro que Sofia Bessa andava é um Siena de placa HMB-O488 da cidade de São Carlos no estado de São Paulo, a mesma estava com toda a documentação do carro e habilitação regulares e se comprometeu a prestar todo o apoio a vítima.

O aposentado José Vieira sofreu escoriações e uma lesão no braço direito. A equipe do SAMU foi acionada para socorrer o idoso e o levou para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, a Policia Rodoviária Federal também esteve no local para fazer os procedimentos cabíveis.
Renato Carllos para o Proparnaiba.com

Nenhum comentário: