segunda-feira, 1 de julho de 2013

PM prende pedófilo em flagrante no bairro Promorar

Pedófilo preso pela Polícia Militar
Foto: Reprodução/Rede MN
Equipe TÁTICA da Policia Militar prendeu pedófilo em flagrante, após mãe da vitima fazer a denuncia, no último domingo (30).
De acordo com o sargento Costa, da equipe TÁTICA do bairro Promorar, a mãe do adolescente procurou a polícia fazendo a denúncia de que um homem estaria aliciando o seu filho de apenas 14 anos de idade. "Ela deu todas informações, nós fomos atrás... Chegando no local ele estava junto com a criança e só de cueca, supostamente ele iria alicia-la", declarou o sargento Costa.
No momento da chegada da polícia, o pedófilo estava assistindo video pornô, afirma um policial que estava no local.
Para a mãe da vitima, a situação é triste e não é a primeira vez que isso acontece. "Realmente é muito triste, mas eu ja tinha ido uma vez na divisão do menor da queixa, mas eu não tinha provas contundentes. A primeira vez ele fez uma gravação e depois eu comecei a segui-lo, e na delegacia do Promorar eu recebi ajuda e apoio, agora conseguimos pegar ele em flagrante. Há um ano ele abordou meu filho na rua, meu filho pediu ajuda, pois ele já estava seguindo e fazendo promessas para ele", revelou a mãe da vitima.
Assista a matéria



meio norte

Nenhum comentário: