sexta-feira, 30 de agosto de 2013

DENUNCIA: Estudante do curso de economia da UFPI,campus de Parnaíba,denuncia policial do força tática por agressão


Leonardo Gabriel
 Foto: Tiago Mendes
Leonardo Gabriel Silva de Sousa 18 anos,estudante do curso de economia da UFPI,campus de Parnaíba, foi agredido verbal e fisicamente por um policial da Força Tática de nome Rafael.
A abordagem segundo o acadêmico aconteceu quando ele chegava em casa por volta das 23 horas, a viatura parou em frente a residência e um policial que chama-se Rafael pediu que Leonardo se aproximasse da viatura, quando foi surpreendido pelo tom de ameaça do PM. “ ele me chamou de maconheiro e vagabundo, disse que não era mais pra mim andar na “área” dele” conta o acadêmico referindo-se a praça da igreja de Cristo Rei na Rua Osvaldo Cruz.
O jovem contou que não estava na citada praça, mas que vinha da casa de um amigo que mora nas proximidades, Leonardo afirma ainda, que, não é usuário de drogas e que por isso está revoltado com a acusação do policial. 
Além das acusações, Leonardo disse que o PM lhe agrediu fisicamente com um tapa no peito. “ ele disse que se me pegasse mais uma vez na “área”, eu iria me ver com ele ” pontuou.
o jovem registrou um Boletim de Ocorrência no 2º DP de polícia e, disse que levará o caso adiante já que se trata de uma acusação infundada, pois o mesmo não tem nenhuma passagem pela polícia e não concorda com a maneira em que foi envolvido, a fim de evitar que outras pessoas sofram a mesma situação.
Fonte da informação e imagem do blog do Tiago Mendes

Nenhum comentário: