sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Sede da Subseção de Parnaíba será inaugurada


Nova sede da OAB, Subseção de Parnaíba que será
inaugurada hoje, 30 de agosto de 2013
A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, realiza neste dia 30 de agosto, a solenidade de inauguração da sede própria da Subseção de Parnaíba. A inauguração será às 20 horas, com a presença do presidente da OAB-PI, Willian Guimarães, e membros da diretoria.
As novas instalações somam, ao todo, 527m² de área construída com recursos próprios da OAB-PI. O novo prédio contará com um auditório para realização de eventos de cunho acadêmico e científico, com capacidade para 160 pessoas, salas de aula para realização de cursos telepresenciais e espaço destinado à realização de confraternizações.
Com a nova sede, a Subseção poderá contar com serviços oferecidos pela Seccional, Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí e Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA-Piauí).  “O planejamento do novo prédio foi elaborado para atender as expectativas dos advogados da região de Parnaíba e contribuir para que estes profissionais melhorem suas condições de atuação”, afirma a vice-presidente da OAB-PI, Eduarda Miranda.
A ESA-Piauí irá realizar também no dia de hoje o Ciclo Jurídico em Parnaíba, com a realização de cursos sobre prerrogativas dos advogados, honorários advocatícios, Tribunal de Ética e Disciplina, entre outros. O evento iniciará às 08 horas, no auditório do SESC de Parnaíba. Já às 17 horas novos advogados da Comarca de Parnaíba prestarão Compromisso junto à Ordem, na nova sede.  As solenidades marcam as comemorações ao mês do advogado. 
  FONTE Jornal da Parnaíba | OAB Piauí

Nenhum comentário: