segunda-feira, 30 de setembro de 2013

CARRO PERDE CONTROLE AO SER TOCADO E COLIDE COM ÁRVORE NO CANTEIRO CENTRAL DE AVENIDA


Colisão Kenard01
A Avenida Pinheiro Machado, trecho urbano da BR 343, foi cenário de mais um acidente, nesse sábado (28/09), por volta de 12h30min, onde um Corolla colidiu em uma árvore nas proximidades do semáforo localizado no cruzamento com a Rua Samuel Santos.
Populares disseram a reportagem do Portal F5, que o veículo Corolla transitava na citada avenida indo em direção a Rotatória do Mirante, e que após rodar, acabou colidindo em uma árvore localizada no canteiro central da mesma.
Colisão Kenard02
Policiais Rodoviários Federais que passaram minutos após o ocorrido, constataram que a laterais traseiras dos lados esquerdo e direito do carro estavam amassadas, e quando perguntado ao condutor do veículo identificado por Kenard Marx, sobre a colisão, este relatou que ao ser fechado por dois veículos acabou perdendo o controle e colidindo frontalmente com uma árvore no canteiro central da citada avenida.
Kenard, que falou ser o proprietário do Corolla, vinha acompanhado de uma mulher de nome não identificado. Os dois nada sofreram, porém o veículo que teve parte da dianteira destruída foi retirado do local pelo reboque.
Colisão Kenard03
Colisão Kenard04
Colisão Kenard05
Por Iris Maria
Fotos: Gilson Brito

Nenhum comentário: