quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Bombeiros encontram corpos de irmãos vítimas de afogamento no Rio Igaraçu


Irmãos encontrados afogados 01
Dois corpos foram encontrados no início da manhã desta quinta-feira (31/10) por volta das 08h30min na localidade Chafariz, próximo ao Aeroporto Internacional de Parnaíba - Prefeito Dr. João Silva Filho – por homens do Corpo de Bombeiros de Parnaíba que realizavam buscas desde as primeiras horas da manhã no Rio Igaraçu.
De acordo com familiares, os irmãos Adevandro da Silva Barros, conhecido popularmente como Dedé, de 26 anos, e Jeovane da Silva Barros, conhecido como Peteca, de 23 anos, saíram de casa na terça-feira (29/10) por volta das 14 horas, onde foram pescar na localidade Chafariz.
Irmãos encontrados afogados 02
Na quarta-feira (30), uma prima dos dois homens foi até o local para saber do paradeiro dos irmãos. Em seguida a mesma se dirigiu por volta das 16h de quarta, até o Batalhão do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, onde informou o desaparecimento dos rapazes.
Dessa forma, homens do Corpo de Bombeiros Militar de Parnaíba, sob o comando do Major Rivelino Moura, iniciaram as buscas no Rio Igaraçu por volta das 7 horas desta quinta-feira (31), e encontraram os irmãos mortos, vítimas de afogamento.
Irmãos encontrados afogados 03
Participaram das buscas o Sargento Conrrado, o Sargento Cléber e o Soldado Viana do Corpo de Bombeiros de Parnaíba.
Os dois rapazes se encontravam enrolados em uma linha, que segundo homens do Corpo de Bombeiros, foi utilizada durante a pesca. Uma viatura do Instituto de Medicina Legal – IML, esteve no local e recolheu os corpos.
Irmãos encontrados afogados 04
Irmãos encontrados afogados 05
Irmãos encontrados afogados 06
Irmãos encontrados afogados 07
Por Rafael Leite e Kairo Amaral
Fotos: Kairo Amaral

Nenhum comentário: