quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Criminosos roubam caminhão e levam cofre de uma cervejaria de Parnaíba


Ladrões roubam caminhão de cervejaria e levam cofre da empresa
Divulgação
O depósito de bebidas Asa Norte, localizada na avenida José de Moraes Correia, foi avo da bandidagem no início dessa madrugada.

Uma quadrilha composta por doze bandidos fortemente armados tomaram de assalto por volta das 21h da noite de ontem (29), um caminhão da cervejaria Brahma que estava viajando da cidade de Esperantina para a cidade de Parnaíba.
De acordo com o comandante da 4ª Companhia do 12º Batalhão da Policia Militar da cidade de Esperantina, os assaltantes fortemente armados interceptaram o referido caminhão precisamente no entroncamento da rodovia PI 114 que dá acesso a cidade de Joaquim Pires.
Segundo o comandante, os bandidos no momento em que tomaram o caminhão de assalto estavam em dois veículos e três motos, sendo um Fiat Idea e um Palio da cor prata.
Luis Albuquerque relatou que no momento da abordagem os bandidos conseguiram retirar os dois ajudantes do caminhão e colocaram eles no interior dos outros dois veículos deixando apenas o motorista conduzindo o próprio caminhão até o depósito da empresa na cidade de Parnaiba, onde conseguiram entrar na maior facilidade por volta das 02:00 horas da madrugada e consequentemente efetuaram o roubo do cofre da empresa e posteriormente fugiram para local ignorado até o momento pela Policia.
Já o motorista do referido caminhão juntamente com os dois ajudantes foram liberados pela quadrilha somente por volta das 3:00 horas da madrugada de hoje, sem nenhum ferimento grave.
O comandante falou ainda que a quadrilha é de alta periculosidade e que a Policia de toda a região norte está de sobreaviso.
“É uma quadrilha altamente perigosa e talvez tenham sido eles que explodiram recentemente o caixa eletrônico da cidade de Joaquim Pires. Este assalto que fizeram ontem, é coisa pequena para eles, talvez eles viriam fazer uma onda muita pesada nesta região”, declarou o comandante.
A qualquer momento retornaremos com outras informações a respeito desse caso.
Fonte: JornalEsp

Nenhum comentário: