quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Motociclista em visível estado de embriaguez acaba colidindo com um carro no Bairro Piauí


Colisão com homem embrigado na João Silva Filho 02
Um homem, identificado como Antônio Moisés Cardoso Costa, de 26 anos, que estava conduzindo uma moto Honda Fan 125cc de cor preta acabou colidindo, na noite desta quarta-feira (30/10) por volta das 19 horas, no cruzamento da Avenida Dr. João Silva Filho com a Rua Governador Pedro Freitas, no Bairro Piauí na cidade de Parnaíba, com um Siena de cor branca.
De acordo com as testemunhas, o motociclista estava em visivelmente estado de embriaguez alcoólica e trafegava pela Rua Governador Pedro Feitas quando cruzou a Avenida Dr. João Silva Filho colidindo com o Siena, que estava sendo conduzido pelo o Sr. José Arnaldo Rodrigues, de 45 anos.
Colisão com homem embrigado na João Silva Filho 03
Após a colisão, o motoqueiro tentou fugir do local do acidente, mas populares acionaram a Polícia Militar que esteve presente através do Ronda Cidadão. Uma guarnição do Ronda, comandada pela Soldado Luana, acompanhada dos Soldados Rafael e Costa, estiveram no local colhendo informações do ocorrido, organizando o trânsito e realizando a prisão do alcoolizado.
Colisão com homem embrigado na João Silva Filho 04
Logo em seguida, o pai e um irmão de Antônio Moisés chegaram no local da colisão e intermediaram um diálogo para que ambas as partes entrassem em um acordo para ressarcir os prejuízos causados ao carro. Com a conclusão do acordo entre os dois envolvidos, o rapaz que se encontrava em visível estado de embriaguez foi liberado.
Colisão com homem embrigado na João Silva Filho 05
Segundo a Organização Mundial da Saúde – OMS, entre todos os países, o Brasil conta com o quinto maior número de mortes ocasionadas por acidentes de trânsito. Estudos da Associação Brasileira de Medicina de Tráfego revelam que do total de acidentes de trânsito considerados, trinta por cento dos casos envolveram o uso de bebidas alcoólicas.
Colisão com homem embrigado na João Silva Filho 06
Por Gilson Brito e Kairo Amaral
Fotos: Kairo Amaral

Nenhum comentário: