quinta-feira, 31 de outubro de 2013

PM apreende dinheiro e escopeta de quadrilha, em Parnaíba

A Polícia Militar apreendeu uma escopeta calibre 12 e mais de R$ 6 mil no início da tarde desta quinta-feira (31) como desdobramento da desarticulação da quadrilha que assaltou a distribuidora de bebidas Asa Norte.
Os policiais, sob comando do tenente coronel Raimundo Sousa, estiveram na casa onde os assaltantes se hospedaram. A residência fica no conjunto Jardim do Alá, bairro Piauí, em Parnaíba.
Eles apreenderam notas promissórias que foram restituídas, fardamento da empresa que foi usada no crime, notebook, a escopeta usada no assalto, o colete do vigia da empresa, aparelho de TV, R$ 6 mil, e outros objetos.
Foi apreendida também uma moto Honda XRE 300, de cor vermelha, placa OEE 4282 Teresina (PI). Segundo o tenente coronel Sousa, a moto foi utilizada como reforço no assalto em Esperantina. Por causa dela, duas pessoas foram mortas na capital. O proprietário está preso na casa de Custódia.
O cofre foi encontrado enterrado no quintal da casa. O comandante Sousa acredita que pelo menos 10 homens participaram do assalto. Destes foram presos três. A apreensão foi levada para a delegacia do 2° Distrito Policial.
FONTE Daniel Santos e Renato Carlos para o Proparnaiba.com

Nenhum comentário: