sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Homem é baleado com dois tiros na cabeça no bairro São Vicente de Paulo


Samuel Santos Silva de 27 anos foi baleado com dois tiros na cabeça na noite desta quinta-feira (31/10), na Rua Frei João Pedro, localizada no bairro São Vicente de Paulo.
De acordo com a polícia, Samuel estava em casa assistindo televisão e por volta das 19 horas, quando foi surpreendido pelo o seu desafeto que efetuou vários disparos contra o mesmo, onde foi atingido por dois disparos na cabeça, Samuel ainda correu ate no meio da rua onde caiu agonizando.

Uma equipe do Samu encaminhou a vitima ao HEDA em estado Grave, a Policia Militar fez buscas na área e não localizou o acusado por nome de, Denílson, o acusado de efetuar os disparos ao tentar fugir do local acabou caindo e fraturando uma das pernas, fazendo com que o mesmo precisasse de atendimento medico onde foi direcionado por meios próprios ao Hospital Regional Dirceu Arco Verde, chegando lá familiares de Samuel reconheceram Denílson como o autor dos disparos contra Samuel, a policia deu voz de prisão e Denílson de Sousa Pereira, de 38 anos confessou sendo ele o autor do delito, logo em seguida o acusado informou onde teria escondido a arma onde uma guarnição seguiu até o local onde encontrou um revolver calibre "32" com seis munições deflagradas.   

Ainda segundo informações da policia nenhum familiar soube dizer o que teria motivado o crime. A polícia vai investigar o caso.

fonte e fotos blog do pessoa

Nenhum comentário: