sábado, 30 de novembro de 2013

IMAGENS FORTES!!! Caminhão tomba fazendo uma vítima fatal; outra vitima ficou presas às ferragens


Na noite desta sexta-feira (29/11), uma equipe do SAMU e uma equipe do corpo de bombeiros foram acionadas para prestarem socorro as vitimas de um grave acidente envolvendo um caminhão que deixou o saldo de um morto e um gravemente ferido, num trecho que compreende os povoados Caldeirão (zona rural de Cocal) e Brejinho (zona rural de Luis Correia), local popularmente conhecido como 'Ladeira do Caldeirão'.


As vitimas tratam-se de um casal residente na localidade Carnaubal (zona rural de Luis Correia). Tendo como vitima fatal, o motorista Nilton Cezar Galeno, 36 anos. Valdenia Araujo Galeno, 32 anos, ficou gravemente ferida, com suspeita de varias fraturas. O veiculo envolvido no acidente é um caminhão Mercedes Benz/ L1113, cor vermelha, ano 1976, com placas de Sobral-CE. 

Valdenia relatou que o acidente ocorreu após o caminhão perder os freios, fazendo com que seu esposo perdesse o controle da direção quando descia a ladeira da rodovia, vindo a tombar em seguida.


Com o tombamento, o veículo ficou totalmente destruído, dificultando o resgate, que só foi possível com ajuda de uma maquina retroescavadeira, o que deixou as vitimas presa as ferragens por mais de duas horas.

Após o resgate, o SAMU encaminhou Valdenia para o HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba. Uma ambulância do Hospital Joaquim Vieira de Brito-Cocal, transferiu o corpo de Nilton para o IML da cidade de Parnaíba.

Confira mais fotos:




Fonte:Blogdocoveiro

Nenhum comentário :