sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Jovens esfaqueiam adolescente na zona Sul e postam foto no Facebook

Imprimir
Texto: A- A+
A adolescente de iniciais A.M.B.S., 14 anos, foi violentamente agredida ao sair de uma danceteria no bairro Tabuleta, zona Sul de Teresina às 3 horas do dia 1º de janeiro. A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) investiga o caso como uma tentativa de homicídio e as autoras chegaram a postar na rede social Facebook uma foto da garota na sala de cirurgia do Hospital de Urgências de Teresina (HUT) com comentários que indicam comemoração.



“As agressoras e a vítima começaram uma discussão dentro da danceteria e arremessaram latas de cervejas umas nas outras a A.M.B.S. saiu do local por volta das 3 horas e foi esfaqueada e espancada em uma esquina próxima a casa da sua avó”, disse a delegada.
 
De acordo com a polícia, os laudos médicos apontam que a menor poderá perder os movimentos do braço direito. “Mas, o pior não foi isso! A menina ficou com o rosto totalmente desfigurado, ela foi esfaqueada e cortada com uma taça e só se salvou porque se fingiu de morta”, declarou Marcela.

Delegada Marcela acompanha o caso
 
Facebook
A delegada Marcela explicou que um garoto menor de idade segurou a vitima enquanto duas jovens maiores de idade promoveram a agressão. Elas foram identificadas como Jackeline Silva e Paula Rayssa Castro e há ainda uma outra envolvida de nome Lidiane Piauilino que teria filmado toda a ação. O grupo foi descoberto através da rede social.
 
“Elas postaram uma foto do rosto desfigurado da vítima e comemoraram dizendo que ela pagou por ter arremessado a lata de cerveja. Essa foto foi tirada na sala de cirurgia do HUT e é uma imagem forte”, enfatizou a delegada.
 
Segundo a polícia a vítima pertenceria à gangue “Do Chapéu”. Ela é órfã e mora com uma tia. Na noite do Réveillon ela estava acompanhando uma irmã de apenas 12 anos que não se envolveu na confusão.





Flash de Jordana Cury

Nenhum comentário: