quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Policia militar recupera moto roubada no Parnaíba Shopping

Moto roubada em Parnaíba recuperada pela policia

Policiais militares comandados pelo sargento P. Oliveira com apoio do grupo reservado do 2ºBPM, recuperaram uma moto modelo CG 125cc, que tinha sido roubada nas imediações do Parnaíba Shopping, fato ocorrido por volta das 23hs do dia 25/02, do mês em evidência.

A policia descobriu o roubo após prender um suspeito na tarde dessa quarta-feira(26/02), pilotando uma motocicleta ao longo da BR 343, próximo a placa do Cocal, que ao ser capturado durante a fuga no meio da mata, os policiais receberam a informação de que a motocicleta roubada no Parnaíba Shopping estava em poder do nacional Antonio Sebastião Marques, de 44 anos, o conhecido Canela, residente na cidade de Cocal da Estação, que trocou a moto roubada por uma mais velha, dando a importância de R$ 100 reais de torna.

 Roni Robert Lima da Silva, de 27 anos, residente a rua '6', casa 340, bairro João XXIII em Parnaíba, acusado de ter roubado a moto na porta do Parnaíba Shopping, localizado na avenida Sebastião, bairro Reis Veloso, e ter vendido para....
Antonio Sebastião Marques, de 44 anos, conhecido Canela, que foi acusado de receptação. O nacional é residente no bairro Santa Teresinha na cidade Cocal.
Policiais que efeturam as prisões: Pedro Filho - sargento P.Oliveira e Erialdo.

Nenhum comentário: