quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

RAPAZ ESPERA ESPOSA SAIR DO CONSULTÓRIO MÉDICO E É CONFUNDIDO COM LADRÃO EM PARNAÍBA



Um homem de nome não identificado foi confundido com um indivíduo estava sendo procurado pela Polícia Militar no Centro de Parnaíba. 

Após a averiguação de documentos, o rapaz foi liberado.
Os Policias Militares que passavam nas proximidades do Centro Cívico de Parnaíba, e que estavam indo em direção à Avenida Chagas Rodrigues, avistaram próximo ao Shopping Tarcila Brother um homem sentado como se estivesse esperando por alguém. Dessa forma, a PM resolveu realizar a abordagem, pois acharam o mesmo parecido com um meliante que está sendo procurado pela PM.
Para que o homem provasse que estava somente sentado esperando a sua esposa sair de um consultório médico que fica próximo ao local, foi necessário que o mesmo se dirigisse até o seu veículo, pegasse os seus documentos e apresentasse para os policiais. Logo em seguida da comprovação, a PM liberou o rapaz que não teve o seu nome divulgado.
Logo depois os Policiais explicaram para o rapaz que isso é ação rotineira. E especificamente com ele foi realizada a abordagem por suas características físicas serem semelhantes a do bandido que está sendo procurado.
Com informações e imagens de Gilson Brito e Kairo Amaral/PORTAL F5

Nenhum comentário: