terça-feira, 29 de abril de 2014

Policia prende dupla e encontra pé de maconha em poder dos mesmos


Policiais Militares da Força Tática motorizada sob o comando do CB. Guedelho prenderam no começo da noite desta segunda feira (28) dois homens durante buscas de rotina no conjunto Betânia em Parnaíba-Pi. De acordo com a polícia os dois homens foram abordados por estarem em atitude suspeita.

Eles andavam em uma moto Crypton com kadro, peça que aumenta o barulho emitido pela moto, além dessa imprudência, a documentação da moto não estava em poder do piloto que não possui CNH.  Os até então suspeitos, levaram a policia até a residência de um deles, identificado por Raimundo Nonato Carvalho Mendes Junior onde a situação se complicou quando a policia identificou um pequeno pé de maconha.

Na revista feita com os elementos a polícia conseguiu encontrar ainda uma porção de maconha e vários objetos sem documentação, como uma bicicleta e um notebook que foram levados junto com uma “marica” instrumento usado para consumo coletivo de droga. O segundo elemento não foi autuado por não haver acusação sobre ele.

Por: Zoom/Blog do Pessoa

Nenhum comentário: