sexta-feira, 30 de maio de 2014

Colisão com motos deixa saldo de vítimas com suspeita de fratura


No início da noite desta quinta-feira (29/05), por volta das 18h, foi registrado uma colisão no cruzamento das Ruas Osvaldo Cruz e São Francisco, em Parnaíba, onde envolveu duas motocicletas e deixou o saldo de duas vítimas.
Segundo informações de populares as duas motocicletas trafegavam pela Rua Osvaldo Cruz só que em sentido contrário, sendo que a Honda POP 100, de cor preta seguia sentido Rua Ceará, já a Yamaha XTZ, também de cor preta seguia em direção a Avenida Pinheiro Machado. 

Testemunhas relataram que o condutor da POP 100, identificado como Antônio Miranda, de 43 anos que tinha como garupeira a senhora identificada como Nilda Célia ao realizar uma conversão a esquerda foi atingido pela Yamaha XTZ que era conduzida por Kleberson Fernandes, de 26 anos e tinha como garupeira uma mulher identificada como Josélia Gomes. Disseram ainda que a conversão foi realizada sem a devida sinalização e que tanto o condutor quanto a garupeira da Honda POP no momento da colisão não faziam uso de capacete.

Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Sargento J. Sousa, acompanhado do Cabo Chagas e Soldado Ivan, foi a primeira a chegar no local, onde isolou a área e organizou o trânsito enquanto aguardavam a chegada da unidade do SAMU e do PPTran.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU esteve no local prestando atendimento as vítimas, Nilda Célia que teve trauma no joelho direiro e fratura na perna direita, e Antônio Miranda que apresentava um ferimento cortante no pé direito com suspeita de fratura.

As vitimas após receberem os primeiros atendimentos foram levadas ao Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA.

Homens do Pelotão de Policiamento de Trânsito – PPTran, Sargento Amarildo, acompanhado dos Soldados Martinho e Júnior estiveram no local realizando perícia e obtendo maiores informações a respeito do ocorrido. 





Por Gilson Brito e Iris Maria

Nenhum comentário: