sábado, 31 de maio de 2014

Maria da Penha: homem espanca esposa e é preso em Parnaíba


Homens da Força Tática da Polícia Militar de Parnaíba foram acionados no final da tarde desta sexta-feira (30/05) por volta das 17h30min para atender a uma ocorrência de agressão física contra uma mulher, no Centro da cidade.

De acordo com as informações repassadas pela PM e pela própria vítima, Raimundo Nonato de Carvalho, de 47 anos, agrediu a sua esposa de nome Maria Solidade Rocha da Silva, de 41 anos, após discussão. A mulher sofreu uma lesão no cotovelo esquerdo e apresentava alguns edemas pelo corpo. Segundo ela, várias vezes o seu marido realizou ameaças que iria matá-la. 

“Na hora eu comecei a gritar, chamando pelos vizinhos, mas ninguém me escutou. Várias vezes ele me ameaçou, sendo que todas as vezes que ele bebe é desse jeito”, desabafou dona Maria. 


Os dois são andarilhos e há oito anos vivem juntos, só que segundo Maria Solidade, agora foi o estopim para que a relação entre os dois fosse encerrada. A mulher é natural de Barroquinha-CE e seu marido de Camocim-CE. Ambos moraram no município de Tutoia-MA recentemente, no entanto se mudaram para Parnaíba, que segundo Raimundo é “terra boa de se morar”. 

A guarnição da Força Tática que esteve no local realizando a prisão do acusado era comandada pelo Capitão Bernardo, acompanhado do Sargento Aroldo e do Soldado Willian. Raimundo e a vítima foram conduzidos até a Central de Flagrantes de Parnaíba, localizada no Bairro São Benedito.


Maria Solidade estava abalada com o fato
Por Kairo Amaral

Nenhum comentário: