sábado, 31 de maio de 2014

PM Intercepta scania após denúncia de ameaça por arma de fogo


A Policia Militar foi acionada para uma ocorrência na tarde desta sexta feira (30) por volta das 16 horas após a denuncia de que um caminhoneiro estaria ameaçando uma pessoa por nome de Welison com uma arma de fogo. Imediatamente duas viaturas da Força Tática foram de encontro a Scania que seguia na BR 343 sentido Buriti dos Lopes.

Após a interceptação a policia revistou dois suspeitos e encontrou uma arma de ar-comprimido, utilizada em torneios de tiros ou em situação de perigo, por assaltantes e criminosos de um modo geral. O pior é que para usar esse tipo de arma não existe restrições.

Após o reconhecimento, a vítima disse que foi ameaçada com a arma, porque o motorista identificado por Valcenir, queria comprar “arrebite” (Droga usada por motoristas para não dormir, o que é proibido por lei), um mototaxista que não foi encontrado, teria ido embora com sessenta reais do acusado, isso teria motivado a ameaça.


Já o motorista Valcenir disse que houve um grande mal entendido e que conheceu o rapaz em outra ocasião, por saber que ele poderia comprar uma catraca usada na lona que protege a carga que ele transporta, sendo que não teve seu dinheiro de volta após ser enganado por Welison. Os dois foram encaminhados para a central de flagrantes de onde foram liberados tendo o caso por encerrado.
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário: