sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Criminalidade preocupa moradores do Raul Barcellar em Parnaíba



Vereador André Neves busca solução para o problema junto às autoridades

Situado em uma área que até bem pouco tempo era de mata fechada, o residencial Raul Barcellar se tornou um bairro com grande volume de residências em Parnaíba. O povoamento fez com que a região se desenvolvesse, mas também atraiu a atenção de criminosos. 

Para os populares, o medo de se tornar vítima da violência se tornou constante, assim como os relatos de assaltos. E foi a pedido da moradora Amanda Dourado que o vereador André Neves procurou as autoridades de segurança sobre a problemática.

No Ronda Cidadão, módulo de policiamento comunitário da PM, André Neves conversou com o capitão Danilo Palhano. “Fomos informados por ele que a polícia já identificou os acusados de crimes e vai intensificar o patrulhamento para prendê-los”, explicou o vereador.

Em seguida André Neves esteve na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde se reuniu com o delegado Rodrigo Moreira. Este também disse ter conhecimento da situação e aguarda o reforço no efetivo, com a chegada de novos policiais aprovados em concurso.

“O delegado afirmou que a mudança das delegacias pro novo complexo da Polícia Civil será possível promover uma série de ações, sobretudo em áreas afastadas e que mais sofrem com a criminalidade”, disse André Neves, que também agradeceu a resposta das autoridades.


Vereador André Neves e o Delegado Rodrigo Moreira
Vereador André Neves e o Capitão Danilo Palhano
Da redação do Jornal da Parnaíba
Curta nossa fanpage no Facebook

Nenhum comentário: