terça-feira, 30 de setembro de 2014

Força Tática apreende garotos com maconha no Porto das Barcas


Apreensão feita pela PM com os suspeitos: dinheiro, maconha, uma trouxinha da mesma substância e colírio
Adolescentes são acusados de uso de drogas em um espaço público e sofrem intervenção policial após denúncia anônima. A Polícia Militar, através da Força Tática, recebeu a denúncia por volta das 15h de segunda-feira (29/09) que adolescentes estavam consumindo drogas no Complexo Turístico Porto das Barcas, centro de Parnaíba.
Uma guarnição de motopatrulhamento, comandada pelo cabo João Paulo, tendo como patrulheiros os soldados Borges e Ducivaldo, foi até o galpão daquele complexo e flagrou quatro jovens suspeitos e resolveu abordá-los. Segundo os policiais, dois deles fugiram e tentaram se desfazer da droga. Mas dois adolescentes, ambos de 17 anos, foram pegos pelos policiais militares. Os policiais apreenderam uma porção de maconha.
Outra guarnição da Polícia Militar, comandada pelo cabo J. Fernandes, tendo como patrulheiro o cabo Carlos Araújo, foi acionada e conduziu os dois adolescentes para a Central de Flagrantes. Um deles tentou se desfazer de uma trouxinha de maconha, dentro da viatura, e foi entregue pelo colega, que ainda estava com uma mochila e o material escolar. Este afirmou também fumar a droga. Com eles foi encontrado dinheiro trocado.
Daniel Santos para o Proparnaiba.com 

Nenhum comentário: