segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Mulher esconde pedras de crack em partes íntimas


Natanael Carneiro e Rosimeire Araújo foram presos por tráfico de drogas.
Para evitar o flagrante, uma mulher nervosa escondeu pedras de crack dentro da vagina. Ela não contava que na guarnição policial havia uma mulher. A Polícia Militar, através da Força Tática, prendeu um casal por volta das 15h deste domingo (31/08) sob a acusação de tráfico de drogas no Bairro Mendonça Clark, em Parnaíba.
Uma guarnição da Força Tática, comandada pelo sargento Fabriciane Monteiro, tendo como patrulheiros os soldados Willian e Ducicléria, fazia rondas de rotina por aquele bairro quando no bloco M, na casa 05, do conjunto João Paulo II, foi percebida uma movimentação. Os policiais se aproximaram e viram um homem saindo da casa no endereço citado e o abordaram.
O homem foi identificado pelo nome de Marcos Oliveira Silva e com ele foram encontradas duas pedras de crack. Questionado sobre a aquisição da droga, informou o endereço. Uma guarnição de Motopatrulhamento da Força Tática, comandada pelo cabo Silveira, tendo como patrulheiros os soldados Ledir e Madson, foi acionada para dar apoio durante a abordagem.
Os policiais fizeram buscas na casa em que estava o casal Rosimeire Silva de Araújo, 34 anos, e Natanael Silva Carneiro, de 28 anos. Na ocasião foram encontrados quatro pedras de crack dentro de um depósito em cima de uma estante na sala. Segundo o sargento Fabriciane, com a presença da polícia, a senhora Rosimeire Araújo estava muito desconfortável.
Os policiais decidiram pela revista da mulher. A soldada Ducicléria revistou a senhora Rosimeire Araújo e encontrou, dentro de sua vagina, um pequeno frasco da tampa rosa contendo 30 pedras de crack. Ainda foram apreendidos R$ 367,70 em dinheiro e dois celulares. Rosimeire, Natanael e Marcos foram levados para a Central de Flagrantes.
Daniel Santos para o Proparnaiba.com 

Nenhum comentário: