segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Presença de pedinte fedendo em padaria acaba em agressão e prisão


"Gambá" foi preso acusado de agressão
Fedor de homem dentro de padaria termina em infortúnio, agressão física e prisão. Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Sérgio Luiz, prendeu Samuel Moura Silva, 30 anos, mais conhecido “Gambá”, por volta das 16h deste domingo (29/09) em uma padaria na Avenida Pinheiro Machado, Bairro Pindorama, em Parnaíba, acusado de agressão física.
Segundo informações da vítima, identificada pelo nome de Diego Galeno, 27 anos, Samuel entrou na padaria pedindo pães. A presença do homem incomodou os clientes, além dele estar fedendo bastante. Diego segurou o homem e o convidou para que se retirasse quando Samuel agarrou seu rosto e o feriu com as unhas. O jovem tentou se defender, quando uma faca, que estava com o acusado, caiu no chão.
Depois da resistência de “Gambá”, o mesmo foi contido e a Polícia Militar acionada. Samuel foi conduzido para a Central de Flagrantes. A vítima não quis representar contra ele. Segundo o sargento Sérgio Luiz, Samuel Silva é conhecido por estar frequentemente no Terminal Rodoviário onde faz pequenos furtos e dorme nos bancos daquela estação. De acordo com a polícia, Samuel já agrediu a própria mãe e lhe quebrou uma das pernas.
Daniel Santos para o Proparnaiba.com 

Nenhum comentário: