sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Mulher esfaqueia sua rival após troca de insultos por um homem

     Francisca foi conduzida para a Central de Flagrantes após o conflito.
Mulher corta sua rival depois de se encontrarem e se desentenderem por um homem. Francisca Severina de Lima, 37 anos, foi presa por volta das 23h30 de quinta-feira (30/10) nas imediações do Balão da Guarita, no Bairro São Francisco em Parnaíba, depois de esfaquear Marcilene dos Santos Barros.
Francisca, que tem endereço no Bairro Santa Luzia, disse que passava de bicicleta quando ouviu um insulto de uma mulher que é amante de seu companheiro. Com a excitação das discussões, as duas acabaram travando luta corporal e Francisca perfurou Marcilene na virilha e lhe cortou um dedo com uma pequena faca.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu a vítima e a conduziu para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo cabo Dos Santos, tendo como patrulheiro o soldado Tárcio, prendeu Francisca Lima e apreendeu a faca. Em seguida, a acusada foi recolhida a uma cela da Central de Flagrantes, enquanto aguardava a ida da vítima lesionada para a delegacia. Marcilene ficou no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).
Proparnaiba.com

Nenhum comentário :