sábado, 29 de novembro de 2014

Homem oferece coelhinho para criança para estuprá-la.


TARA/ILHA GRANDE


Policiais militares lotados na Força Tática de Parnaíba sob o comando do sargento Fabriciano Rodrigues, prenderam por volta das 20hs da noite dessa sexta-feira(28), o nacional Márcio Braz do Nascimento, de 33 anos, residente à rua do Baixão nº 349, cidade de Ilha Grande do Piauí, acusado de ter estuprado uma menina de 12 anos de idade.

O fato aconteceu por volta das 12hs dessa sexta-feira(28), na residência do acusado no endereço acima citado.



A informação repassada no depoimento no cartório da central de flagrantes de Parnaíba pela família da vítima, era que por volta de meio dia de ontem, a menina passava em frente a casa do investigado quando este a convidou para entrar no seu imóvel, oferecendo-lhe um 'coelhinho'.

Já dentro da casa de Márcio, a menina foi empurrada e jogada sob a cama, sua roupa foi tirada, mantendo relação sexual com a mesma, chegando a conjunção carnal como coito anal. 


Márcio foi encontrado em uma parada de ônibus na avenida Principal de Ilha Grande do Piauí.

A pequena vítima estava dentro da viatura policial e reconheceu o investigado como o autor do fato, sendo este conduzido a central de flagrantes e autuado pelo delegado Marco Basto como ESTUPRO DE VULNERÁVEL.
(portaldocatita)

Nenhum comentário: