terça-feira, 25 de novembro de 2014

TRAGÉDIA: Três mortes em caso ainda investigado pela policia


Uma tragédia abalou o litoral do Piauí por volta das 17h40min desta segunda feira (24). O empresário do setor turístico Edilson Moraes Brito estava em sua empresa com sua esposa Socorro Brito  e o empresário Mateus Portela no Porto das Barcas em Parnaíba, quando houve um desentendimento entre eles, Moraes Brito sacou uma armado e disparou contra Mateus, acertando sua esposa, de acordo com relatos da policia. 

Informações levam a crer que Moraes Brito em posse de uma arma revolver calibre 38 cano curto, supostamente teria apontado contra Mateus Portela e para evitar a tragédia sua esposa Socorro Brito, teria entrado na frente do esposo, mas não adiantou, ele deflagrou cerca de cinco tiros, o primeiro teria acertado sua esposa no pescoço.

Em seguida, ele saiu em direção ao "Restaurante Rios" que fica por trás das agências de turismo com a arma na cabeça, como revelou a policia, que nesse momento já fazia buscas no local, ele se refugiou no banheiro do restaurante, onde a policia o encontrou e tentou conversar, mas houve o ultimo disparo contra a própria cabeça, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ainda com vida para o HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) onde não resistiu.

A chegada da policia foi rápida, porem,  Mateus já havia sido socorrido por um carro particular com ajuda do seu pai, o empresário Genilson Veras e levado ao HEDA com três tiros nas costas. No hospital passou por cirurgia, mas teve morte cefálica. As pessoas comentavam a ausência do SAMU no local.


Em entrevista o Coronel Costa Lima disse à imprensa que Socorro Brito sofreu um tiro no pescoço, tendo morte no local e Mateus Portela sofreu três tiros nas costas. O comandante da Policia Militar no norte do estado, disse ainda que Moraes Brito fez onze disparos recarregou o revolve de cinco tiros, três vezes e sempre o manteve na cabeça, após ter deflagrado contra as vítimas. A delegada da Policia Civil Dra. Maria de Jesus Pereira Bastos, esteve periciando o local e acompanhou a remoção do corpo.

Mateus Portela da Clip Turismo
A qualquer momento mais informações.....

Local da tragédia no final da tarde desta segunda feira. 




Arma usada 


tragedia13
tragedia02
Corpo de Socorro Brito sendo removido para o IML.
tragedia04
Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar de Parnaíba, Tenente Coronel Costa Lima.
tragedia03 tragedia05 tragedia06 tragedia07
tragedia10
Arma utilizada na tragédia.
tragedia08 tragedia09 tragedia11
tragedia12
Grande movimentação na frente do HEDA.
Edilson Morais Brito.
Edilson Morais Brito.
Matheus Portela.
Matheus Portela.
Por Kairo Amaral
- See more at: http://portalcostanorte.meionorte.com/tragedia-homem-se-mata-apos-atirar-contra-esposa-e-empresario-de-parnaiba/#sthash.RLEgKwFK.dpuf
Edição: Blog do Pessoa

Nenhum comentário: