terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Empresário oferece recompensa de R$ 5 mil a quem devolver objetos furtados


S10 com o vidro quebrado
Um empresário parnaibano teve três câmeras fotográficas furtadas de dentro do seu próprio carro e está oferecendo uma recompensa de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para quem encontrar e devolver as máquinas. Segundo relato da vítima, o furto aconteceu por volta das 21h desse domingo (28/12) em frente à casa de sua cunhada, localizada na Rua Santa Rita, em Parnaíba, nas proximidades da Pizzaria Sabor de Frutas.

Ainda de acordo com o empresário, câmeras de segurança do local flagraram a ação criminosa. Segundo ele, as imagens mostram que um homem de estatura alta chega em um carro modelo Celta de cor prata, quebra o vidro traseiro do seu veículo, uma S10 branca, e em seguida furta as três câmeras fotográficas que estavam no interior do automóvel.

(Imagem: Reprodução / Facebook)
“O conteúdo das máquinas eram as fotos do aniversário de 1 ano da filha de uma cliente minha. Os larápios estavam em um carro de marca Celta de cor prata e a placa iniciava com as letras OUC. O caso já está sendo investigado pelo pessoal da Polícia Federal”, disse o empresário.

Em sua página no Facebook, o empresário fez uma publicação informando o ocorrido e oferecendo uma recompensa de cinco mil reais para quem vier a encontrar e devolver o seu material de trabalho.

Edição do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: