quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Jovem pede trabalho e acaba furtando sem ter sido aceito na obra


Francisco disse que queria trabalho, mas agiu diferente do esperado.
Uma guarnição da Polícia Militar prendeu Francisco Robson Rodrigues do Nascimento, 22 anos, mais conhecido “Dido”, na manhã desta terça-feira (16/12) no conjunto Raul Barcelar III, Bairro Planalto, em Parnaíba, acusado de furto durante a reforma de uma casa.
Segundo o pedreiro responsável pela obra, e que pediu para não ser identificado, “Dido” chegou pela manhã de segunda-feira (15/12) pedindo trabalho, mas sua oferta foi negada. Então, ele passou a se comportar de maneira simpática querendo confiança.
Segundo o denunciante, pela tarde “Dido” voltou novamente com o mesmo comportamento. Ocupado com o trabalho, o pedreiro disse que não viu quando o acusado entrou na casa e furtou um videogame Playstation avaliado em mais de R$ 700.
Quando nesta manhã Francisco Robson retornou ao endereço com a mesma postura. A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição comandada pelo sargento Jesus Carvalho, foi até o local e prendeu o acusado. Com ele foi encontrado um aparelho celular e uma faca de serra.
Após ser conduzido para a Central de Flagrantes foi interrogado para saber onde estava o furto. A guarnição foi até o endereço; mas não encontrou o Playstation. No entanto, o preso entrou em acordo com os donos da casa de que iria devolver o dinheiro ao invés do aparelho. Francisco Robson foi recolhido a uma cela da delegacia.
Daniel Santos para o Proparnaiba.com

Nenhum comentário: