quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Três assaltantes armados roubam dinheiro e roupas de boutique


A boutique foi assaltada por homens armados que fugiram em um carro. Foto: Portal do Catita / Edição Proparnaiba
Três homens realizaram um assalto por volta das 16h30 desta terça-feira (30/12) em uma loja de confecções na Rua Caramuru, no Bairro Pindorama, em Parnaíba. Os assaltantes chegaram em um carro GM /Monza GL, de cor prata, placas LWO 0443 Parnaíba (PI), ano 1995, na loja Moura Confecções e anunciaram o assalto.
Eles estavam munidos com armas de fogo. Segundo o cabo da Polícia Militar Arnóbio Farias, enquanto isso, um mototaxista dava cobertura à ação criminosa. Os assaltantes levaram quase dois mil reais e uma bolsa cheia de roupas. Após a fuga dos assaltantes, a Polícia Militar foi acionada e iniciou buscas para capturar os acusados. Os policiais identificaram que o carro já teve quatro donos, contudo não conseguiram capturar os acusados, mas já tem suspeitos.
Tentativa de Homicídio
Simultaneamente acontecia uma tentativa de homicídio nas imediações do Balão do Mirante, onde uma pessoa, identificada somente como “Neguinho”, foi baleada. A dupla que efetuou o tiro fugiu em uma moto Bros de cor amarela.
Uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo soldado Couto, tomou conhecimento de que esta vítima havia dado entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Quando o homem avistou a guarnição, recusou atendimento médico, procurou se desvencilhar dos questionamentos dos policiais e se retirou. A informação que ainda chegou a citar foi de que estava sendo ameaçado de morte.
Daniel Santos para o Proparnaiba.com

Nenhum comentário :